25/09/2011

rainhas!

Vou começar por vos agradecer. Que é a coisa que mais merecem ouvir. Obrigada por me aturarem todos os dias, que, tanto eu como vocês, sabemos que é uma tarefa difícil. Obrigada pelos avacalhos que nos fazem rir como nunca. Acreditem que vocês são as únicas pessoas que já viram tudo de mim. Desde chorar a rir, até às piores fases da minha vida, desde as revoltas que vou tendo, até aos momentos em que ponho fim a uma discussão com toda a minha calma. Vocês conhecem-me mesmo bem, como ninguém conhece. Vêem nos meus olhos quando estou mal, quando estou incomodada, quando tenho uma grande novidade, quando me excito. Faço-vos rir muitas vezes com as minhas parvoíces, ou quando estou indignada porque queria bife, ou porque o cavalheirismo morreu. Eu sou assim, muitas vezes consigo agir como adulta, outras vezes, fico-me pela infantilidade, ou outras vezes, fico-me para animar os dias àqueles que me rodeiam. Só vocês sabem como mudei, e mudo todos os meses. Só vocês sabem o que aprendo com cada erro que dou. Só vocês sabem como cresço em cada fase que passo. Podem dizer que têm muito orgulho em mim, mas acreditem, que quem me orgulha todos os dias, são vocês. São as minhas meninas. E eu amo-vos com tudo o que tenho, espero que saibam disso. Todos os dias de manhã saio de casa com um sorriso na cara, a ler a mensagem com o coração, que a Jéssica manda. Ou a ouvir a voz de sono da Daniela quando ela me liga. Cumplicidade na nossa amizade, não falta. E acreditem que se vocês estão mal, eu farei de tudo para que fiquem bem. São as duas pessoas na minha vida que mais protejo. Não deixo que fiquem destroçadas com desgostos de amor. Ou com decisões dificeís. Ou com o que pensam de vocês. São lindas, fortes, e superiores a toda a gente. Lembrem-se disso. São perfeitas, a meus olhos de ver. Acreditem que se pudesse, dava-vos tudo o que sempre quiseram. Dava-vos toda a felicidade do mundo. Todo o amor existente. Apesar de todos os nossos erros, de todas as nossas azias, que graças a Deus, nem foram assim tantas, eu não mudava nada. Aliás, voltava a viver tudo de novo. São muito difíceis, talvez as pessoas mais difíceis de lidar, que conheço. São as duas muito orgulhosas. Mas não mudem. Nunca mudem. Porque a vossa maneira de ser é incrível como é. E agora que já aprendi a lidar com vocês, quero continuar a andar para a frente. E a ver o que é que esta grande amizade vai trazer de novo. Obrigada por me limparem as lágrimas, e na maior parte das vezes, nem as deixarem cair. Obrigada por me ouvirem, e por me ajudarem em tudo o que preciso. A sério, obrigada! Preocupam-se comigo, como ninguém. E desculpem, por todos os erros. Todas as minhas atitudes parvas, foi sem intenção. Não vos troco, por nada neste mundo. Amo-vos como se fossem minhas irmãs, e preocupo-me ainda mais. Lembrem-se sempre de mim. Se algum dia nos separarmos, lembrem-se do que em dias, fomos. E o que em dias demos umas às outras.
















Minhas lindas, escusado será dizer que não vos largo nunca. 

Sem comentários:

Enviar um comentário