18/09/2011

tudo muda...ou talvez não

Muita coisa mudou, todos sabemos disso. E não há mal nenhum, habituarmos-nos de novo a uma outra rotina. Uns foram, outros ficaram. Isso separou-nos a todos. Cada um para seu lado. Ou cada dois para seu lado. Ou até cada três para seu lado. Um grupo? Éramos muito mais do que isso. A cumplicidade que existia entre nós, era invejada por imensas pessoas, tenho a certeza. Houve risos, aliás, risos foi o que houve mais. Só de vos ver, a todos, começo-me a rir. Porque passam-me pela cabeça todos os bons momentos que vivemos. Choros, também já houve muitos. Chorar não é crime. Há quem diga que faz bem, deitar tudo cá para fora. Há quem diga para guardarmos tudo para nós, mas escondermos as nossas fraquezas. Eu na verdade, faço ambas as coisas. E defendo ambas as coisas. Mas eu quero que vocês saibam, que continuo do vosso lado, apesar de uns estarem longe, e outros muito perto, eu estou com vocês, para tudo. Apoio-vos em tudo o que precisarem. Acreditem em mim. Não vão deixar de receber os meus grandes abraços, nem de receber beijinhos meus, ou até de receberem os meus lindos insultos. Joaninha, acredita que tenho, aliás, todas temos, imensas saudades tuas, não duvides isso. És insubstituível, espero que tenhas essa noção. Nós gostamos muito de ti, e vamos fazer os possíveis para não perdermos o contacto. Espero que estejas mesmo a gostar da escola, como dizes. Concentra-te nos estudos, é muito importante para o teu futuro, lembra-te disso. Breno e David, para ser sincera, pensava que tudo ia mudar. Pensava que apenas vos ia cumprimentar. Mas não. Os nossos intervalos são únicos, nós adoramos estar com vocês, e chamar-vos nomes, e dar-vos murros, e abraçar-vos. Acreditem, são os nossos parvos. E nós gostamos imenso de vocês. Por favor, ganhem juízo! E lembrem-se, que ainda estamos aqui para vos dar na cabeça.
Vou ter muitas saudades deste nosso grupinho, mas estou feliz, por não ter havido a mudança gigante, como dizíamos,  no nosso dia-a-dia. Nunca me esquecerei de vocês nem do nosso ano.


Obrigada por tudo o que fizeram por mim, a sério. Devo-vos um mundo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário