03/10/2011

Ainda nem acredito que estou assim por causa de ti. O quê? Nem imaginas há quanto eu já não chorava por ti. Aliás disse a mim própria que não o faria mais. Mas as saudades falaram mais alto. Já não sinto nada por ti. Isso de certeza, mas tenho saudades da tua amizade. De quando eu era a mais importante. De quando tu eras o mais importante na minha vida. E eu relembro-me de ti muitas vezes, mas não desta maneira.
Vejo que seguiste em frente. Que tens uma nova melhor amiga, uma nova namorada, e não vamos voltar a ser o que éramos, até porque quem não quer, sou eu. Magoaste-me mais que toda a gente. E desiludiste-me também. Mas eu amava-te. E ainda te amo. Por teres gostado tanto de mim, e teres estado comigo quando mais ninguém esteve. Por seres a pessoa que me ligava todos os dias para saber o meu dia. Tenho a certeza que não arranjo melhor amigo que tu. A sério.
Deu-me para ver fotos antigas. E comentários antigos. E fiquei neste estado, numa lástima. Porque o que vivemos, foi muito bom. E orgulho-me de termos passado por todo o tipo de fases. Propocionaste-me bons e maus momentos. Partilhámos sorrisos e lágrimas. Confiava demasiado em ti, acredita em mim. Mas apesar de tudo, eu gosto de ti. E tu sabes disso. Preocupo-me contigo. Porque continuas a ser importante na minha vida. Apesar de tudo o que aconteceu. Quando precisares de mim, eu apareço para ti. E tu sabes disso. Porque mesmo separados, continuas a preocupar-te em saber como estou. E como tenho passado. Isso é muito importante para mim. Saber que mesmo afastados, continuas a lembrar-te de mim.
És orgulhoso de mais, e não foi essa pessoa que eu conheci. Mas toda a gente muda. Ou habituamos-nos à mudança, ou damos o hasta. Eu habituei-me à mudança. E por seres orgulhoso, nem falar comigo vens. Mas meu querido, acredita que eu não vou mais atrás de ti. Para mim, já chega. Havemos de nos ver um dia. Porque apesar de tudo, continuas a ser meu primo, e a pessoa que mais amei. Tenho muitas saudades tuas, mas estamos bem como estamos.


Sem comentários:

Enviar um comentário