15/09/2011

Carlota Rodrigues!

Eu não preciso de dizer muito, porque basicamente já sabes tudo o que te tenho para dizer. E que tento exprimir os meus sentimentos com actos, e menos palavras. E quando digo actos, refiro-me quando pego na tua mão, e só volto a largar minutos depois. Refiro-me aos beijinhos, e aos conselhos que damos. E apesar de ainda não termos vivido muito juntas, sei que isso vai acontecer. Tenho um pequeno pressentimento que esta amizade ainda vai dar muito. És das melhores pessoas da minha vida, e digo isso sem problemas. Tornaste-te das minhas melhores amigas. E sabes porquê? Porque simplesmente me compreendes em tudo. Porque és igualzinha a mim. Porque me ouves. Porque me respeitas. Porque me ajudas e vice versa. Porque me dás os melhores conselhos. Porque nos rimos juntas. Porque somos sempre sinceras. Porque somos cúmplices. Porque temos segredos. Porque dizemos palavras lindas uma à outra. Porque aprendes comigo e eu contigo. Quando estou mal, és tu que me põe bem. És tu que estás sempre cá. E apesar de não estares realmente “cá”, estás sempre presente em mim. Ouço as tuas palavras na minha mente, e vejo o teu rosto no meu pensamento. Estás sempre presente.  A ti, prometo que não te deixarei para trás, seja qual for a situação, estou sempre contigo. Porque simplesmente, és a melhor pessoa do mundo. E és linda. E não é só por fora. Mas também por dentro. És linda em todos os aspectos. Tens um coração lindo, juro que tens. E é impressionante como consegues ser maravilhosamente importante na minha vida. Tens um significado único, e um valor inalcançável. Aquela confusão guiou-me ao encontro de uma amizade perfeita sem qualquer tipo de final. És essencial para mim, e jamais te deixarei. n-u-n-c-a. Por isso, não precisas de vir fazer filmes, e pensar certas coisas que não irão acontecer, nunca. És-me tudo. E deixar-te não está nos meus planos. Esta amizade ainda vai dar muito, eu tenho a certeza disso.
Desculpa se já te magoei muitas vezes. Desculpa-me por às vezes ser tão bruta a falar para ti, mas é para tu percebes que estou a falar a sério, e para te abrir os olhos em relação a certas coisas. Porque tu fazes-me lembrar eu. Estás a passar exactamente pelas mesmas coisas que eu. E eu, estou aqui para te ajudar, e te aconselhar o melhor. Não mereces sofrer, nem chorar por pessoas falsas e incompetentes. Não mereces tudo o que já te fizeram. Tu mereces o melhor que há neste mundo. Promete-me só que nunca te esquecerás de mim, pois eu nunca me esquecerei de ti. Obrigada, sim obrigada! Obrigada por teres aparecido no momento exacto. Por teres aparecido quando mais precisava de alguém como tu. De uma pessoa que faça o papel de uma verdadeira melhor amiga, que é o que tu és. Tens um significado que nunca ninguém atingiu. Sabes tudo de mim. Falo contigo todos os dias, sem excepção. Compreendo-te, muito bem até. És a minha pita, mas já estás a ficar muito crescida. Já resolves os teus problemas, sozinha. E em vez de vires falar comigo a perguntar-me o que deves fazer, vens falar comigo a dizer o que fizeste, que decisão tomaste. E isso, deixa-me orgulhosa, muito orgulhosa. Orgulho-me de ti também por teres conseguido pôr de lado certos vícios. Por ver que realmente te preocupavas se irias passar ou não. Fazes tanto por mim. E se um dia te conseguir agradecer por tudo o que fizeste, prometo que o farei. Agora, não consigo. Nem sei se um dia conseguirei. És uma pessoa fantástica, mas fantástica mesmo. Das melhores pessoas existentes. E tu própria sabes disso, porque te relembro todos os dias. Nunca te esqueças do teu valor, e que neste mundo, não és nenhuma merda. Fazes a diferença, mudaste-me, de uma forma positiva. És mais do que aquilo que consigo dizer. Nunca te irei deixar, tens a minha palavra. Amo-te pequenina ♥

Eu por ti, e tu por mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário