06/09/2011

meu bebé

Sabias uma coisa? Amo-te mais do que sei dizer. Porque és a coisa que mais valorizo na vida. És a melhor coisa que alguma vez me aconteceu. Apesar de não falares, eu ouço-te. Ouço-te sempre que estou a passar um dia mau. Ouço-te sempre que sou parva para ti. Ouço-te sempre que choro. Porque és a única coisa que me vê chorar como ninguém algum dia viu. Já viste tudo de mim. Já fui demasiado parva para ti, é verdade. Aceitaste sempre as minhas desculpas, mas também já ficaste chateado comigo. Sei que quando quero chorar, procuro-te pela casa. Porque és tu que me acalmas, e me limpas as lágrimas. És tu que choras muito baixinho, quando me sento no chão a chorar, agarrada a ti. Porque és tu que metes a cabeça por baixo da minha mão. E por muito mais que eu diga que te odeio, ou por muito mais que me chateie por te levar à rua, eu amo-te, mesmo muito. Óbvio que não vais ler isto, mas preciso mesmo de dizer o quanto doloroso é ver-te assim. Sempre a chorar, e a uivar de solidão. Meu querido, não estás sozinho. E hoje mostrei-te isso. Enquanto choravas de dores, fui ter contigo, peguei em ti, trouxe-te para a minha cama, e deitei-me lá contigo, a pensar na vida e a pensar na sorte que tenho em ter-te. Porque quando deixares este mundo, eu vou passar dias e dias horríveis. Vou aprender a viver o meu dia-a-dia sem ti, o que vai ser mais difícil do que fazer a escola toda desde o primeiro ano. Ainda mais difícil do que passar dias e dias sem comer. És tudo para mim, e eu nunca te quero perder. Quero aproveitar todos os dias contigo, quero mesmo. E também quero que fiques bom rápido, para poder atirar-me para a cama, e tu por cima de mim a morder-me. Para poder correr pela casa a fugir de ti, e a gritar. Para poder correr contigo, na rua, sem qualquer tipo de destino. Porque és o meu bebé, e porque não aguento ver esse teu sofrimento todo. Protejo-te com todas as minhas forças. E por muito mais que digam que és apenas um cão, um de muitos, numa matilha de cães iguais a ti, eu encontrava-te. És único, e eu vejo-te como meu irmão. Juro que és a minha prioridade, e que eu te amo mais que tudo. C!


Desculpa por tudo pequeno, não duvides que te amo acima de tudo.


Sem comentários:

Enviar um comentário