14/07/2011

10

Hoje, apesar de não ter estado com todas vocês, foi o nosso dia. E hoje quis relembrar-me das primeiras conversas, das primeiras fotos, das primeiras discussões, das primeiras risadas. Vocês são tudo o que tenho, e perder-vos sempre foi o meu maior medo. São as minhas irmãs, as minhas companheiras, sem vocês, nada é possível. E apesar de estarmos um pouco distantes, foi só um afastamento. Digam lá se a nossa amizade não é mais forte que qualquer coisa! Somos as linduxas, e nada nem ninguém nos separa. Foram das melhores coisas que já me aconteceram, e acreditem que deixar-vos está completamente fora dos meus planos. São as únicas que me conhecem a 100%, as únicas. São as únicas pessoas com quem eu partilho tudo da minha vida. Apoiam-me em cada decisão, e muitas vezes, resolvem os meus problemas, fazem tudo por mim, e eu não sei como vos agradecer por tudo mesmo. Ajudaram-me a ultrapassar as piores fases da minha vida, mesmo. Cresci tanto com vocês. Agora olho para trás, para o dia em que vos conheci, e reconheço obviamente a minha grande mudança. Orgulho-me tanto disso. Orgulho-me tanto de vocês, por conseguirem tornar-me uma melhor pessoa. Mais forte, mais decisiva, mais, crescida apenas. Apesar de ter crescido, continuo a vossa pita, sabem. Desculpem, sei que tenho atitudes parvas, mas acreditem que estou a tentar mudar tudo. Rotinas, quem diria que um dia iria ter uma, se até as odeio. Este ano, foi tudo uma grande rotina, e vocês, faziam parte dela, certamente. As tardes, eram nossas. Este foi o melhor ano, o que mais gostei entre sete. Conseguiram fazer com que pusesse a escola de lado, e fosse sair. Assim que as aulas acabavam, íamos para a praia, para a Oficina, para o Montijo, para onde quer que fosse. Coisa que nunca tinha feito. Juntaram escola com férias, o que eu amei. Já vos disseram que são únicas? São as únicas pessoas neste mundo capazes de fazer tudo. As maiores loucuras. Já me habituei tanto a vocês para vos deixar. Por isso, por favor, não quero que estejamos afastadas, de todo! Estamos de férias, mas tenho saudades dos tempos da escola (até parece estranho estar a dizer isto). Consigo provar-vos que a nossa amizade é a melhor. É a invejada por toda a gente. Que a nossa amizade é mais forte do que tudo. Quebrá-la, jamais conseguiremos. Cada dia aprendo mais com vocês. Com todos os erros, os meus, e os vossos.  Eu sou vossa, e vocês são minhas, as minhas pequeninas lindas muito crescidas. Obrigada por fazerem tudo acontecer. Obrigada por cada conselho, conta muito para mim. Obrigada por tudo! Sempre, é sempre. Minhas meninas, amo-vos como ninguém 


Serão sempre as melhores amigas do mundo. 10 months  

Sem comentários:

Enviar um comentário