13/07/2011

não me esqueço por completo

Será que vale a pena ter mais esperanças? Porque estou completamente indecisa se irás voltar. Pergunto-me se estarás bem todos os dias, quando vejo estados teus menos bons, pergunto-me o que terá acontecido. Eu preocupo-me contigo, sempre me preocupei contigo e com o teu bem estar. E sinto que mesmo estando afastada de ti, o meu dever ainda é proteger-te. Aquele carinho especial que tinha por ti, já desapareceu há muito tempo, mas nunca me esqueci completamente de ti como meu amigo. Eras como um irmão, e tu sabes disso. Agora olho para ti, e vejo como mudaste durante estes meses. Só gostava que tudo voltasse a Agosto de 2010.
Estamos prestes a fazer 1 ano, e ainda nem acredito que não nos vamos falar. Sei que é melhor para mim afastar-me de ti, mas isso está-me a fazer pior ainda. Tenho de pensar, no que será realmente melhor para mim. Porque o melhor para mim, não me está a fazer melhor, antes pelo contrário, se é que me entendes. Sei que o antigo « tu » ainda existe. E um dia, tiro-te essa máscara, onde te escondes. Onde a tua verdadeira pessoa permanece.
Ao longo do tempo, irei perdoando cada erro teu, mas só com o tempo. Continuo magoada, simplesmente por fazeres coisas que nunca farias quando te conheci. E ao ver o quanto mudaste, e ao ver a tua grande mudança, muitas dúvidas vieram ao de cima. Não me interessa se não falamos, ou se estamos o máximo distantes, apenas, não te deixo por completo.
(i'll never forget what you do to me, but i miss you, and i'll always look up to you)

Sem comentários:

Enviar um comentário