19/07/2011

apenas, continua no teu sítio, que eu continuo no meu

Hoje o teu nome veio-me ao pensamento, outra vez. Mas não por me querer recordar de ti, apenas porque mencionaram o teu nome. E mencionar o teu nome, não foi a única coisa que fizeram. Contaram-me coisas, que jamais farias, mas infelizmente, fizeste. Sentimento de culpa, é muito mau, mas só quando é verdadeiro. Culpaste-me de certas coisas. Puseste-me defeitos, que por acaso não tenho. Sabes, neste momento, acho que te odeio mais do que odiava. Quer dizer, acho que não é bem odiar, porque odiar, eu não te odeio. Não posso odiar quem já amei mais neste mundo. Ou será que posso? Desceste mais na minha consideração, espero que tenhas a noção disso. Espero que tenhas a noção que a tua "versão" é uma completa mentira. Sim, porque só foram mentiras que deitaste da boca para fora. Sabes o que ando a aprender, de novo? Que não devo depositar a máxima confiança nas pessoas. Eu já sabia isso, mas só me apercebo depois de me desiludirem, de me magoarem, e de me mostrarem realmente, quem são, de verdade. E tu mostraste, mostraste, e muito bem. Vou continuar a seguir o meu caminho, como tenho feito.

Sem comentários:

Enviar um comentário