14/06/2011

never forget

Posso chamar-vos milhares de nomes horríveis. Posso dizer que vos odeio, e que estou farta de vocês. Posso errar muito, e ter atitudes super infantis. Posso dizer para me deixarem que estou na azia, ou alguma coisa parecida, mas agora que o ano está a acabar, é que eu vejo que o ano está mesmo a acabar. Que toda esta, por assim dizer, rotina, vai acabar. Estava tão habituada a chegar à escola e ver os mesmos estúpidos de sempre, a desejar-me bom dia, e a dar-me abraços. Já estava tão habituada a vocês, ao "à vontade" que eu tinha ao vosso lado. Confiava-vos tanto, mas tanto. Eram a minha família, a minha tropa, e eu ainda nem acredito que nos vamos separar. A maior parte vai chumbar, ou mudar de escola. Mas acreditem, que eu nunca me esquecerei de vocês. Mudaram-me completamente. Fizeram-me crescer, mas fizeram mesmo. Quem me dera que isto durasse para sempre. Quem me dera poder ver as vossas parvoíces, e rir-me como nunca ri, todos os dias! Pois é, é porque só este ano descobri o limite da minha gargalhada. A gargalhada que dava todos os dias, graças a vocês. Por muito mais que diga que vos odeio, eu amo-vos, com todo o meu coração. E cada um de vocês me marcou, à sua maneira. São todos diferentes, com feitios e personalidades completamente diferentes, mas eu amo como são, e nunca me esquecerei de nada nem de ninguém. No futuro, vou lembrar-me dos velhos tempos. Do terrível 7ºA que todos os stores pensavam que odiavam. Porque lá no fundo, nós fazemos com que as aulas sejam muito mais divertidas, e os stores adoram-nos. Do 7ºA que ficou marcado dentro de cada um de nós. Talvez marcado das piores maneiras, porque só a fazer porcaria é que somos a TROPA. Foram 10 meses ao vosso lado, parece que o tempo passou a correr. E isso deixa-me muito em baixo mesmo. Bem, já sabem, vemos-nos por aí. Até lá, desculpem, amo-vos e OBRIGADA ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário