04/06/2011

if you ever come back

O tema é sempre o mesmo, já escrevi para ti milhares de vezes. Apaguei tudo. Talvez por serem memórias que queira apagar, ou talvez não. Talvez te queira esquecer, e esquecer o que fomos um para o outro, apesar de não o conseguir fazer, facilitava muito as coisas. Não aguento ouvir pessoas à minha volta a dizer o teu nome. Não aguento passar por ti, e nem sequer te abraçar, como dantes. Não aguento ouvir a tua voz, porque simplesmente lembra-me quando me sussurravas ao ouvido. Não aguento ver-te a olhar para outras raparigas, quando por uns tempos, como dizias "só tenho olhos para ti". Não aguento ver-te a sorrir, sem ser para mim. Não aguento estar longe de ti, irás voltar?




"They'll be a smile on my face and the kettle on. And it will be just like you were never gone. They'll be a light in the hall and the key under the mat. If you ever come back"

Sem comentários:

Enviar um comentário