10/04/2011

passado?

Hoje deu-me para pensar em ti...outra vez. Deu-me para lembrar de todos os beijos e abraços que me deste. Eram perfeitos. Faziam-me corar como nunca nada fez. Sei que quando estava contigo, tudo era perfeito. Sei que me dizias coisas, cara-a-cara que me deixam sem palavras. Tu eras perfeito, e ainda hoje me culpo de não ter aproveitado tudo o que me quiseste dar e eu recusei. Porque agora vejo-te na escola, mandas-me um sorriso, aquele sorriso perfeito que sempre tiveste. Olhas para mim, com o teu olhar cativante, e pedes-me um beijo. Fico tão feliz por não te teres (ainda) esquecido de mim, visto que já fomos mais do que simples amigos. Quero dizer-te que foste alguém super importante para mim. Deste-me tudo, e eu...não te dei nada. Desculpa se te magoei. Não foi minha intenção. És dos melhores, e eu não me esqueço de nada. Por tempos, fizeste-me a rapariga mais feliz do mundo. Agora? Acho que ambos estamos bem como estamos. Apesar de ter saudades tuas, como amigo. Tenho saudades das manhãs, quando eu já estava dentro da sala, e entravas tu, atrasado como sempre, olhavas para mim e sorrias. Tenho saudades de quando dizias alguma parvoíce, e eu me ria como sei lá o quê. Tenho saudades dos teus elogios. Tenho saudades de jogar à bola contigo. Tenho saudades dos abraços que dávamos ao longo do dia. Tenho saudades das músicas que cantávamos juntos. Tenho saudades de quando me puxavas para dentro do balneário, e me abraçavas com tanta força. Era por essas, e por outras coisas, que te tornaste no melhor do mundo. Sempre foste querido para mim, e agradeço por tudo mesmo. Sinto a tua falta, a toda a hora. Agora olho para ti, porra! Como mudaste, como cresceste. Como evoluíste, tão rápido. Agora estás mais convencido do que já eras, mas quando me vês, consegues ser a pessoa querida como antigamente. Consegues ser o rapaz por quem tive a maior paixão da minha vida. Sempre tive medo. Não sei porquê, tive medo de arriscar muito contigo, por isso é que isto não andou. Por minha causa. Fiz-te sofrer, e não sei se algum dia me perdoarei por isso, desculpa-me. Se ainda estivesses comigo, eu tinha a certeza do que queria. Agora? Agora não passas de um simples rapaz, de quem eu já gostei, e nada mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário