10/04/2011

mudança

Agora apercebi-me de uma coisa muito importante. Apercebi-me que mudei, que estou a mudar o meu futuro. Sim, isso mesmo. Estou a seguir outro caminho, e nunca me senti tão bem em fazê-lo. Acordo todos os dias com um sorriso na cara, sabendo que estou a mudar. E eu sinto, como vejo todas essas mudanças. Agora apercebi-me que afinal, até consigo ser feliz sem te ter por perto. Afinal, vou mudar mais do que já mudei, felizmente. Agora sim, agora é que a minha vida está a começar. Apetece-me soltar todo o tipo de emoções. Apetece-me chorar, e rir ao mesmo tempo. Apetece-me sorrir, e saltar de alegria. Apetece-me fazer-me à estrada, só com uma mochila. Não sei bem o que aconteceu, mas algo me deu a maior das forças para acreditar em mim, e acreditar que consigo fazer tudo. Nunca me senti tão orgulhosa de mim. Finalmente, estou a começar a viver sem ti. Finalmente, já me descolei de ti, ou seja, do passado.



Cansei-me de viver agarrada ao passado, quero ser livre, ser feliz.

Sem comentários:

Enviar um comentário