11/04/2011

para sempre?

Faz-me muita confusão quando alguém que mal conheço me promete um "sempre". Realmente faz-me confusão, pois eu não acredito que seja mesmo para sempre. Não estou a dizer que não acredito em amizades para sempre, não é isso, porque acredito. Mas não acredito com a imensidade de pessoas que já me prometeram isso, como é óbvio! Vai haver uma altura, em que me vou separar de muitas delas, e aí, crack. A promessa morreu. Mas afinal de contas, o que é que é o sempre? Até morrer? Até depois de morrer? Não sei bem o que é, mas seja lá o que for, eu quero acreditar que a minha amizade com as pessoas que eu amo verdadeiramente vai durar mais tempo. Provavelmente não vai ser para sempre com todos, mas durante muito tempo. E aconteça o que acontecer, eles estarão no meu coração, eternamente. Eu mesma já cometi imensos erros, em prometer a alguém "para sempre". Pois eu sei que para sempre, não vai ser. Oxalá que fosse! Mas há amizades, que nunca morrem.

Sem comentários:

Enviar um comentário