12/04/2011

mais mudanças?

Sinto-me livre, livre como nunca fui. Sinto-me capaz de fazer tudo. Sinto-me confiante, e cada vez com mais esperanças para tudo. Apetece-me saltar, rir, expressar todo o tipo de emoções. Acho que nunca estive tão feliz como estou hoje, e vou estar daqui para a frente. Sinto-me bem, agora sim, sinto-me bem. Tenho todos os que quero a meu lado, todos os que desejo estão comigo, tenho uma pessoa que é um ídolo para mim a acompanhar todas as fases da minha vida. Tenho tudo o que sempre quis, aliás, nem tudo pensando bem. Há certas coisas..que ainda vou ter! Sim, sinto-me confiante de tudo. Sinto-me sobretudo, feliz com a pessoa que sou agora. Nestes dias, só me riu, sem saber o porquê. Gente que fica a olhar para mim quando saio à rua, vou sempre com um sorriso na cara. Ando diferente, não sei se é por estar a chegar o verão, se calhar é. Só sei que por mim, estaria assim para sempre!

Sem comentários:

Enviar um comentário