12/04/2011

não me deixes

Há pouco tempo descobri uma coisa linda. Descobri que tens um significado muito maior do que eu imaginava. Descobri que a minha função é proteger-te. Descobri que morreria se te perdesse. Descobri que te quero para sempre a meu lado. Descobri que sem ti já nada era igual. Descobri o quanto te amo, e é tão de verdade. Descobri que és das pessoas mais importantes, para não dizer a mais importante. Descobri que não consigo passar um dia sem falar contigo. Descobri que te preocupas comigo como ninguém. Descobri que cada vez que falas para mim, eu sorriu. Descobri que quando dizes que me amas ao telemóvel, sorriu sem razão nenhuma. Descobri que quando me chamas "melhor amiga", sinto um aperto no meu coração. Descobri que preciso de te abraçar rapidamente. Descobri que já fazes parte de mim. Descobri que passo os dias a pensar em ti. Descobri que se estás mal, eu estou mal. Descobri que és o meu porto de abrigo. Descobri que és das melhores pessoas do mundo. Descobri o quão és especial para mim. Descobri que me proteges com tudo. Descobri que ninguém é como tu. Descobri que és o meu único refúgio. Descobri que nunca te irei substituir ou trocar. Descobri que fazes de tudo para me ver feliz. Descobri que estás bem lá no topo de toda a gente. Descobri que és perfeito aos meus olhos de ver. Descobri que tudo em ti, me fascina. Descobri que tenho o máximo orgulho em ti. Descobri que dava tudo por ti. Descobri que o meu dever é fazer-te feliz por muito mais tempo. Descobri que és o melhor amigo do mundo.
Há 9 meses descobri-te a ti, não te vás embora já, por favor.




Sem comentários:

Enviar um comentário