19/03/2011

verdades magoam.

Sempre ouvi dizer que as verdades doem. Pois eu sou bastante verdadeira, e já magoei várias pessoas por isso mesmo. Mas nunca tinham sido tão directos comigo, como foram. Okay, já me magoaram várias vezes com as coisas que diziam. Mas é completamente diferente quando ouvimos verdades vindas de pessoas realmente muito próximas. Como no meu caso. Nunca pensei que conseguissem ser tão directos. Tão frontais. Tão...verdadeiros. Magoou-me imenso mesmo. Pois olhei na cara dessa pessoa, e vi a forma como ela ia dizendo cada palavra. Com um olhar profundo. Verdadeiro. Chorar não é solução, chorar nunca será a solução, mas eu sou mesmo assim. Desmancho-me com pequenas coisas, que neste caso, têm uma grande importância para mim. Essa pessoa disse-me coisas que me fizeram pensar. Que me fizeram revoltar. Pois essa pessoa, por um lado, tem razão, mas por outro está totalmente errada! Eu cresci. Eu mudei, toda a gente muda. E essa pessoa tem de o aceitar, se realmente é minha amiga. O problema é que, parece que não aceita. Então, sendo assim, já que eu mudei tanto. Fiquei tão arrogante, e todas aquelas coisas que me chamou, parece que me vou ter de afastar, upsss.



1 comentário: