18/03/2011

1 ano.

Cada dia que passava mais ansiava por este dia. Por o dia em que iríamos fazer precisamente 1 ano. Sempre tive todas as certezas que a amizade com construímos iria durar e durar. Foste sempre tu que me abriste os olhos. Foste sempre tu que me deu na cabeça. Que corrigiu cada acto meu. Que me fez ver o lado positivo. Que me ensinou a olhar o mundo, e a encarar a vida e todos os problemas de outra maneira. Abriste-me os olhos cada vez que os fechei. Levantaste-me sempre que escorreguei. E não há maneira possível de te agradecer por isso. És como um ídolo para mim. És das pessoas mais fortes que conheço. E apesar de seres sensível, tens uma força imparável dentro de ti. Admiro-te imenso, admiro imenso a forma como resolves tudo e a tua maneira de ser. Pensaste sempre primeiro em mim, e depois em ti. Ainda procuro a forma de te agradecer, mereces tudo. Eu amo-te, não duvides isso. És a melhor ♥


Só passou um ano de muitos. (L)

Sem comentários:

Enviar um comentário