12/03/2011

stay with me, forever.

Apeteceu-me escrever sobre ti. Apeteceu-me relembrar tudo o que já passámos. Apeteceu-me dizer que sinto a tua falta, como nunca senti. Apeteceu-me chorar por ti. Apeteceu-me rir sozinha com as nossas coisas. Apeteceu-me ir reler os nossos bons e velhos comentários. Apeteceu-me fazer um resumo, com a cabeça, das nossas primeiras conversas. Apeteceu-me olhar para o meu lado e ver-te a sorrir e a fazer disparates. E com isto tudo, veio bater à porta do meu coração, outra vez, a saudade.
Pois eu nunca pensei que a simples menina que gostava de um cantor, que me era indiferente, se pudesse tornar em alguém espectacular. Alguém sem igual. Alguém, sem dúvida, única. Apoderaste-te do meu coração, que foi uma coisa doida. Conseguiste fazer-me exprimir as mais belas emoções só com umas simples palavras. Em tempos, só tu existias para mim, só eu existia para ti. Chegávamos a casa, entrávamos na internet, ligávamos a webcam, telefonávamos uma à outra, e contávamos o nosso dia. Assim até à noite, assim até um dia deixarmos de ser « melhores amigas ». Não sabes o que eu sofri, por dentro, ao ver que tudo estava a mudar. Ao ver que aquilo não passou de uma simples fase, e de tantas fases que existem, a maioria más, esta era a melhor fase da minha vida. Tinha a pessoa que sempre quis, a meu lado. A chamar-me de « melhor amiga ». A rir comigo. A chorar comigo. A dizer-me as mais belas coisas. A acompanhar-me no caminho de uma bela amizade. A dar-me os melhores conselhos. Ainda a mostrar-me a pessoa que é. A conhecer-me melhor. A aturar-me a toda a hora. Porque foste tu que mostraste ser a MELHOR PESSOA existente. Porque eras a pessoa que mais admirava. A pessoa que "venerava". E como sempre me prometeste, não me deixaste. Não me largaste a mão nunca. E eu não sei como te agradecer por todos estes meses que passaram. Dito isto tudo, parece que foste a melhor pessoa durante uns tempos, e depois afastaste-te. Parece que tudo acabou. Nada disso! Aliás, muito pelo contrário, tudo continuou. E continuou muito bem. Pensei em ti, pensei em mim, pensei em nós. No que iremos ser daqui para a frente. Pois bem, és a pessoa mais importante da minha vida, e não digo isto por dizer. Não vou negar nunca esta afirmação, e todas as outras que te faço. Eu quero que saibas, que tens um significado para mim que ninguém tem. Que te tornaste, foste e és a melhor pessoa que tenho comigo. Ensinas-me algo todos os dias, só pelas simples frases que me dizes. Só pelas simples coisas que me aconselham. E as lágrimas que me caiem neste momento pelo rosto, são uma prova disso. Se eu te pudesse agarrar todos os dias.. Ai o que eu dava para te ter todos os dias comigo. Somos pessoas diferentes, com gostos e opiniões diferentes. Já tiveste atitudes que eu não gostei, mas não é por isso que deixo de gostar menos de ti. Nada disso, porque eu cada dia gosto mais e mais. És a minha luz, o meu Mundo, e posso dizer, que és a minha vida. És a pessoa que me traz mais recordações, memórias, lembranças e sobretudo, saudade. Tenho saudades de te olhar nos olhos. Tenho saudades de ver o teu sorriso. Tenho saudades de mexer-te no cabelo. Tenho saudades de te dar a mão. Tenho saudades de te dizer "muchos lovius". Tenho saudades de me agarrar a ti de repente, e quando vou a sair, tu dizeres: "não, fica". Tenho saudades de me dares os mais belos beijinhos. Tenho saudades de te ver dormir a meu lado. Tenho saudades de olhar para ti, e sorrir. Tenho saudades de cair no chão contigo. Tenho saudades de chorarmos a rir com as coisas mais estúpidas. Tenho saudades de tirarmos fotos. Tenho saudades de fugirmos daqueles homens, e gritarmos. Tenho saudades de correr de mão dada contigo. Tenho saudades das coisas que dizias quando não gostavas de uma foto tua. Tenho saudades de saltar contigo nas pranchas. Tenho saudades das nossas chamadas. Tenho saudades de mergulhar contigo, e dar-te beijinhos debaixo de água. Tenho saudades de nos divertirmos com qualquer coisa, a atirar água uma à outra. Tenho saudades de nos rirmos na casa de banho. Tenho saudades da nossa "catota grandiosa". Tenho saudades de passear por Alcochete contigo. Tenho saudades do nosso cheiro a boi. Tenho saudades dos gelados. Tenho saudades do nosso crepe windo. Tenho saudades de chorar a rir contigo. Tenho saudades de: "mariana, a tua felicidade caiu ao chão, outra vez". Tenho saudades do nosso KING OF DANCE. Tenho saudades daquelas pulseiras. Tenho saudades de gritares "ai bieber, ajuda-me!". Tenho saudades de cantarmos as nossas músicas lindas. Tenho saudades de ir ao chinês contigo. Tenho saudades de jantar contigo. Tenho saudades de dançar contigo. Tenho saudades de andar de mão dada contigo. Praticamente, tenho saudades da única coisa que me faz feliz: TU. Tenho saudades de me sentir completa, realizada e muito feliz. Parabéns, conseguiste tornar-te em algo indispensável. Conseguiste tornar-te no meu maior vício. Eu sei que aturas tanto de mim, e estamos prestes a fazer 1 ano. Eu quero que venham mais dias e dias, mais meses e meses, mais anos e anos. Quero-te a meu lado, todos os dias da minha vida. Porque fazes o papel de uma Melhor amiga, com um M maiúsculo. Porque és a pessoa a quem eu me dirijo sempre que estou mal. Porque és a pessoa com quem eu não consigo ficar chateada. Porque foste a primeira pessoa a ser sincera comigo. Porque és a pessoa MAIS verdadeira que conheço. Porque és a mais presente na minha vida. És a que me conhece como a palma da mão. Da esquerda para a direita, de cima para baixo. Sabes todas as minhas reacções, todos os meus gestos. És a pessoa com quem mais me identifico. A pessoa que passou por situações idênticas às minhas. A pessoa que eu tento ajudar sempre.
Tento sempre dar-te o melhor de mim. Sei que já sofreste muito na vida. E és um exemplo para mim. És o meu orgulho, eu orgulho-me de teres conseguido ultrapassar todos os teus problemas, todas as tuas fases difíceis, e de me teres dado exemplos de coisas que aconteceram contigo, para não acontecerem comigo. Serás sempre a pessoa que mais admiro na vida. Só espero que nunca te esqueças de mim. E do que já somos, do que somos agora. « és algo que nunca pensei ter comigo » lembras-te? Serás sempre tu, e só tu. um simples 'amo-te' não chega, nem nunca chegará para demonstrar o que sinto por ti. Porque tu, és alguém mesmo muito importante para mim. Acredita que nunca te quero perder. És o melhor de mim. Fazes-me viver na melhor história de uma vida a duas. És mais que uma gémea, és uma amiga. És mais que uma amiga, és uma melhor amiga. És mais que uma melhor amiga, és uma irmã.
Sempre, eu prometo.






( nunca te esqueças de mim, és eterna. ♥ )

Sem comentários:

Enviar um comentário