24/10/2011

DC

Primeiro que tudo, obrigada. Obrigada por me teres aturado nas piores fases da minha vida. Obrigada por não me teres deixado quando te tratava mal. Obrigada, mil obrigadas. És uma pessoa única. E deste-me valor. É por isso que agradeço a Deus por te conhecer. Porque se eu não te tivesse comigo, a dizer-me todas as verdades, neste momento teria imensos problemas. Imensos problemas a aceitar as coisas como elas são. Imenso problemas a ouvir tudo o que me dizem, mesmo que isso magoe. Tu és um num milhão, acredita. Desculpa, desculpa mesmo por gritar tanto contigo. Por te tratar muito mal às vezes, e ainda bem que já não me vês como melhor amiga, porque eu não o mereço. Somos praticamente irmãos. Irmãos. E ainda não sei como continuamos juntos, e a fazer com que a nossa amizade melhore. Já tivemos os nossos altos e baixos. Já te deixei de falar semanas, porque não quis ouvir uma coisa, que era verdade. Não quis aceitar o facto de saber que estava a mudar. Mas não era para pior. Talvez, nos olhos dos outros era para pior, mas a meus olhos, eu estava a crescer. A tornar-me decisiva, e forte. E tu não percebias isso, também por o facto de não quereres que mude. Mas meu querido, até tu já mudaste. Acredita, a nossa hora de mudar já chegou. Já passámos de uns putos, para uns adolescentes, parvos, com as suas atitudes de sempre. Mas continuamos juntos, e acredito que continuaremos até o dia de nos separarmos, chegar. Acredita que tudo o que vivi contigo, foi imensamente bom. E agradeço-te do fundo do coração por não me teres deixado. Porque quando te tratava mal, tu apoiavas-me, e perguntavas-me o que se tinha passado. Porque tu conheces-me, e sabes sempre quando estou bem ou mal, e nesse momento nem te preocupaste de eu estar a descarregar em ti, mas sim no que me tinha acontecido. És uma pessoa fantástica, espero que saibas isso. Há coisas, que não esquecemos. Tantos anos juntos, desde bébés, deu para fazer um pouquinho de tudo. E eu não me esqueço, de nada. Obrigada por tudo, considero-te um irmão, um verdadeiro irmão.




Sem comentários:

Enviar um comentário